Fotos

Foi um Sucesso nosso curso de Primeiros Socorros do dia 06 e 07 de agosto no auditório da Qualisalva. Muito conhecimento e prática!! Próxima turma dia 21/08 (Sábado) Garanta sua vaga 👉 qualificaredu.com.br #qualificar #qualisalva #qualisalvams #qualificarms #primeirossocorros #cuidados #saude #curso

Realizado no último sábado dia 18/11.

Aconteceu no último sábado 16/09/2017 o curso de PRIMEIROS SOCORROS, oferecido pelo QUALIFICAR - Centro de Capacitação Profissional da QUALISALVA-Emergências Médicas.

Curso de Feridas e Curativos - Módulo I do QualiFicar. Qualificar é a QualiSalva Emergências Médicas ensinando!!! Em breve o Módulo II...

Nesta quarta-feira (19/07/2017), aconteceu a Capacitação interna e aprimoramento em FERIDAS E CURATIVOS para os enfermeiros e socorristas da QualiSalva-Emergências Médicas. O curso foi promovido pela direção da empresa em parceria com a Profª Esp. Girlane Lino de Lucena da Cirumed, com o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos dos colaboradores, contou ainda com a participação dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Pronatec da E.E. Profº Silvo Oliveira dos Santos. Para o diretor da empresa Herbert Quaresma de Azevedo, o intuito é manter uma regularidade quinzenal nos cursos de capacitação interna: “Queremos que os nossos profissionais levem os conhecimentos adquiridos nesses cursos para os seu cotidiano e desse modo melhorar cada vez mais os serviços prestados pelo empresa QualiSalva-Emergências Médicas”, comenta. Mais um curso de capacitação em Imobilização está previsto para acontecer ainda neste mês de julho/2017. Além dos cursos de capacitação interna oferecidos aos funcionários, a QualiSalva também oferece cursos de Capacitação e Aprimoramento pelo QualiFicar para acadêmicos e profissionais da área da saúde.

Aconteceu no último sábado 15/07/2017 o curso de EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS E NEONATAIS, oferecido pelo QUALIFICAR - Centro de Capacitação Profissional da QUALISALVA-Emergências Médicas. Com o objetivo de capacitar e aprimorar o conhecimento no atendimento à criança em situações de emergência clínicas e traumáticas, o referido curso contou com a participação de profissionais e acadêmicos da área da saúde que tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos aliando conhecimento teórico à prática, atualizando estes profissionais nas rotinas estabelecidas em protocolos validados de atendimento em Emergência à população pediátrica e neonatal.